A mãe desconfia dos “acontecimentos estranhos” e coloca no quarto do filho do filho para assistir;

Mãe desconfia de ‘acontecimentos estranhos’ no quarto de seu filho e instala câmera para monitorar; O que ela encontrou vai te deixar em crise Maternidade é difícil lidar, dormir perturbado, chorar, é tudo fase. E coisas surreais podem acontecer! Uma mãe ficou sem entender o que estava acontecendo com o filho em seu sono. Isso porque a mulher não foi entendida, porque ela colocou o filho pequeno em uma parte da sala e sempre apareceria em outra.

A situação fez com que a mãe colocava uma câmera de vigilância dentro do quarto do bebê até mesmo pequena, para saber o que estava acontecendo em detalhes durante o início da manhã. No entanto, a mulher não sabia se o filho estava se movendo por conta própria já que ela ainda era muito nova ou tinha ajuda de alguém e ficou surpresa com o que descobriu.

Mãe desconfia de ‘acontecimentos estranhos’ no quarto de seu filho e instala câmera Overtudo, observando as imagens, notou que o filho Finn, de 2 anos, pendurou-se todas as noites da cama. E você sabe onde eu estava indo dormir? Ao lado do cão da família no tapete da sala, para aconchegar durante o nascer do sol. Realmente é impressionante a relação dos dois e da mãe esquerda em crise, morrendo de amor. Não há dúvida de que Fynn e Brutus, o cãozinho são melhores amigos e um ajuda o outro a superar qualquer medo.

Também, Paige Knudson é mãe de Fynn e de acordo com ela, o menino e o cachorro estão conectados desde o primeiro minuto em que ela voltou para casa da maternidade com o recém-nascido.