Garota estava no banheiro e envia foto por engano para o grupo da família, imagem vaza na web e reação dos internautas é muito hilária   Diario ao Vivo

A menina estava no banheiro e mandou fotos devido a confusão com o grupo da família, a imagem de vazamento da web e a reação dos internautas foi muito engraçada

O usuário do WhatsApp usual tem muitos grupos diferentes, que são grupos familiares, primos, amigos, empregos, carnes churrasqueadas, baladas e aurora, entre outros.

Outra coisa que poderia acontecer com qualquer um, é enviar uma mensagem para o destinatário errado ou erro, como aconteceu com a jovem na secretária hoje.

O interessante é que uma foto enviada por engano sugere que a família aqui é extremamente apertada e conectada até fazer coco e urina, afinal levou a primeira pedra para dentro do banheiro e mexeu no banheiro.

A imagem mostra a impressão digital, onde o pai pergunta onde está a filha dele no grupo, e não precisa pensar duas vezes ela vai mandar uma foto, e dizer que ela está “se amolando”. Alguns segundos depois, o pai mandou uma foto dele fazendo a mesma coisa que a sua filha “agasalhada”, e perguntou onde estava o filho dele, e perguntou se ele queria amigos, ele também deu uma foto e também mandou fotos.

imagem31-10-2021-16-10-48

Você se enganou se você pensava que estava por aqui …

Foi extremamente difícil no grupo da família, mas a situação ficou ainda mais engraçada depois que foi feito. As impressões digitais caíram na web.

A conversa se espalhou entre as pessoas intercaladas, que questionaram a maneira correta de estudar o sangue.  Somente nos prints aqui abaixo:

imagem31-10-2021-16-10-48