Arquiteto alemão, mostra como fazer uma piscina com paletós gastando apenas 300 reais

O verão de 2021 chegou com tudo e promete ser um dos mais quentes de todos os anos. A estação mais quente do ano, ela pede uma boa piscina para refrescar o corpo das rais solares, mas nem sempre podemos nos dar ao luxo de tal luxo. O custo de vida alto, o salário defasado e outras dificuldades financeiras muitas vezes nos impede de perceber algumas vontadeis e até mesmo nossos sonhos. Mas agora, o que foi difícil, pode tornar-se possível após a leitura dessa matéria. Isso porque, um arquiteto alemão está causando grande impacto nas redes sociais ao ensinar como fazer uma piscina de baixo custo, e com cerca de 300 reais, você pode realizar um grande sonho. A ideia é do arquiteto Torben Jung, e ao ver o vídeo abaixo, você vai aprender o passo a passo de como ser dono da sua própria piscina para dar um bom mergulho, depois de um dia cansativo cansativo de trabalho.

Além do baixo custo ao ser feito com paletes, lonas e outros materiais fáceis de serem encontrados, a piscina é construída com produtos recicláveis, e assim, até a natureza agradece. Assista ao vídeo!

A ideia é mesmo muito legal, Awesome, sensacional !!! Esperamos que tenha gostado, como prova disso, compartilhe em sua rede social para que seus amigos também conheçam essa dica maravilhosa e quem sabe um deles acesse a ideia e ainda te convida para um dia de lazer com sua família na beira da piscina?