‘Bigodinho’: A história da jovem que reencontrou ficante depois de apelar para a Prefeitura

Uma história de amor se tornou viral nas redes sociais, e começou a ganhar repercussão no município de Ponta Grossa, no Paraná, onde o caso aconteceu, e agora ficou famoso em todo o Brasil, gerando muita descontração e opinião dos netizadores e usuários de redes sociais, na verdade não é todo o dia em que encaramos uma história como essa.

A jovem de 28 anos, de Amanda Lohn, teve uma atitude lá de incomum, depois de ir à perseguição de um rapaz identificado como Luiz Guilherme, o mesmo que mora em São Paulo, foi para o Paraná visitar sua família, e em uma noite de laser foi a um bar com um amigo, lá onde o mesmo se apaixonaria de uma forma que quebraria barreiras.

O mesmo terminou com o rapaz naquele bar, sem nem mesmo trocar de nome ou de contatos conta o que aconteceu naquele dia, onde um beijo desencadeou uma paixão, e ele fez isso ao município do município em busca do rapaz um dia depois, uma prova de amor a que poucos estão sujeitos.

” Nós não trocamos nomes, a única frase que trocamos foi ‘eu quero’, ele me olhou nos olhos e falou com tanta certeza, sabe? Lá eu beijei, mas fiquei envergonhada e só virou as costas e saí para conversar com meu amigo “, disse. ele disse. Amanda conta, teve a ajuda da amiga para reencontrar o rapaz.

Foi então que a prefeitura resolveu ajudar a senhora, e o anúncio da busca por um amor de repertório por todo o Brasil, o rapaz foi encontrado, e relatou que ao encarar a mensagem de busca, nunca imagino que o príncipe encantado seria o mesmo, a história dos dois repertórios e a gaspa de muitos casais.

Hoje ambos se relacionam e se conhecem melhor, no final das contas tivemos um final feliz para Amanda, que ficou famosa pela busca por seu amor.