Cadáver da tchau para familia e amigos pelo vidro de caixão, momentos foram gravados assista

Causadores e causas mais bizarras ou assustadoras podem facilmente ser encontradas na internet, muitas delas narrativas nos canais do youtube ou contadas em textos cheios de terror. Mas certamente nenhuma dessas histórias é tão assustadora quanto um veredicto como o que foi gravado em vídeo.

O funeral, que aconteceu no dia 5 de maio, na cidade de Manado, no norte de Sulawesi, na Indonésia, atraiu a atenção da internet de uma forma um tanto assustadora.

Durante a cerimônia, o c4dáver, que era para ser enterrado acomodado no caixão com um painel de vidro na direção do rosto apenas acenou com amigos e o padre instantâneo da família realizou as últimas orações.

Na gravação você pode ouvir o padre dizendo: ” Deus disse no livro de John, “Eu sou a ressurreição e a vida; ele que acredita em mim, e ainda assim está morto, vai viver”.

Momentos após as palavras do sacerdote você pode observar que algo está se movendo dentro do caixão, que foi facilmente identificado pelos netizens como a mão do falecido, como se ele estivesse acenando atrás do vidro.

No momento da cerimônia, ninguém apareceu para notar que estava acontecendo e sepultamento normalmente prosseguia.