Fizeram graça do seu rosto, fizeram memes de sua aparência; mas ela deu a volta por cima e hoje ela é linda e feliz.

A princípio, o Bullying é a maneira de se esconder por algum medo. Quem sofre o Bullying torna-se uma pessoa traumatizada, eles tendem a se isolar e nunca estão de bom humor. Mas há também aqueles que não se reutilizam por pouco e mostram que a aparência, a maneira de falar, as falhas são coisas fúteis.

No entanto, o bullying afeta tanto emocional quanto fisicamente, são coisas “feias” que prejudicam as pessoas. Essa história mostra um ser de superação para todos.

O jovem, Keisha, tinha uma adolescência um tanto problemática, por causa de sua aparência, ele sofria Bullying em todos os lugares que ele era. Mas, piorou depois que ele soltou uma foto em que estava brincando com amigos. No entanto, além de compartilhar a foto, ela o editou com mais alterações para tirar sarro dela, a menina virou memes e ri por sua aparência.

No entanto, na época em que Keisha tinha 16 anos, a jovem não entendia o que estava acontecendo, e ela estava errada por um tempo. Mas, com o passar dos dias ele foi forte e valente. No entanto, Keisha começou a amar a si mesma e deletou todas as fotos antigas que se tornaram memes de suas redes sociais.

No entanto, ao longo dos anos, Keisha não precisou se esconder do Bullying, por que ela se tornou uma mulher bela e com uma autoestima alta e sorridente.