Homem constrói ‘túnel de amor’ para enganar esposa com vizinho, cônjuge chega cedo para casa e o pior acontece

Então o ano de 2021 chega já trazendo estranhos eventos mundiais. Desta vez, um homem casado construiu um túnel, para conseguir alcançar a casa da patroa com mais facilidade. O incidente aconteceu na cidade de Tijuana, no México, onde um pedreiro realizou a escavação, que deixa o porão de sua casa e vai para a casa vizinha. A “invenção” permitiu que ambos fossem capazes de manter a traição.

No entanto, o problema é que recentemente, o marido traído acabou chegando em casa. A esposa e o amante se esconderam atrás do sofá. Mas só que o marido traído viu algo estava errado, não para ver os dois mais. Foi então que ele percebeu que havia um túnel escondido atrás do sofá.

Ele entrava, portanto, através da escavação e encontrou os dois escondidos dentro da parte escura, que dava acesso ao porão da casa de masão. Ambos partiam para a briga, que só foi contida após a chegada da polícia.

No entanto, a mulher de pedreiro estava dormindo, mas ela acabou acordada pela confusão e só então chegou a conhecer o trabalho de engenharia realizado pelo marido para poder encontrar a amante. O nome “túnel de amor” foi dado por veículos de imprensa locais.