Lembra a filha de Mara de BBB6 que teve lesão cerebral? A pequena venceu a doença e se tornou advogada. Veja como ela está linda!!

O reality show Big Brother Brasil é conhecido por revelar ao Brasil a história de vida de muitas pessoas, desconhecidas que entram no programa para conquistar seus grandes sonhos. Em 21 edições o Brasil acompanhou a diversificada história e escolheu seus vencedores a partir de cada edição como aconteceu com a humilde Mara.

Ela ficou conhecida por participar da edição 6 do programa, lá ela pode mostrar ao Brasil seu maior incentivo para entrar no programa, que foi ganhar o programa para pagar o tratamento da filha que naquele momento era muito pequena e sofria de uma lesão cerebral, onde ela a impediu de se desenvolver e até mesmo caminhar.

A história de Mara tocou todo mundo e acabou vencendo o programa e realizando seu grande sonho que era pagar seu tratamento da filha, depois de toda a luta de sua filha conseguiu realizar o tratamento. Reivindicando todos os seus movimentos e tendo a oportunidade de estudar, ela acabou se juntando a uma faculdade de direito e em 2019 conseguiu realizar o sonho de se formar.

Mara continuou a investir seu dinheiro em sua educação, e desde a conquista do programa ela tem feito sucesso na realização de duas graduações, especializando-se em teologia e psicológica. Mara realizou uma entrevista para uma revista, onde ela falou um pouco sobre suas conquistas após o show, colocando a maior delas a recuperação de sua filha que se submete a tratamento e conseguiu curar da doença.

Hoje em dia sua filha está exercendo a sua profissão é advogada após se formar em 2019, onde o Brasil inteiro conheceu a sua história de superação ao ter a sua mãe ganhando o BBB e pagando o tratamento com o prêmio ganho no programa, Mara sempre faz postagens em suas redes com a sua família