Lembra-se do garoto mais enrugado do mundo? É incrível como está hoje aos 28 anos; veja fotos

Na internet muitos vídeos e fotos acabam virulentos por várias razões, alguns fatos curiosos são bastante recorrentes. Hoje vamos falar sobre o caso de um bebê que fez manchetes em todo o mundo, nasceu com muita pele no rosto e foi chamado de bebê mais craniano do mundo por sua aparência.

Tomm Tennent é um australiano nascido em 1993 e impressionado com sua condição. Quando ele nasceu, o pequeno chocou até os médicos, que disseram nunca ter visto um caso desses.

Os pais do bebê na época em que viram o ultrassom, eles já sabiam que havia algo diferente com o filho, os médicos não sabendo o que seria, perguntaram se os pais teriam interesse em fazer um ab0rt.

Debbie e o marido resoltem continuar a gestação. Durante a gravidez australiana, vários exames foram realizados, no entanto, os resultados não foram claros sobre qual problema o bebê teria ao nascer.

Após o nascimento de Tomm, a equipe médica entrou em choque sobre o visual do menino e colocou na mãe: ” Meu coração subiu na boca da minha garganta. Ao mesmo tempo, eu só queria pegá-lo e dar-lhe afeto, ” ela disse. Debbie se recontou.

Atualmente, Tomm tem 28 anos e seus looks são bem diferentes. Ele é casado com um advogada desde 2019 e vive em um subúrbio de Melbourne.