Menina de 13 anos morre após beber refrigerante e familiar ficam assustados ao descobrirem a verdadeira razão

Então um caso levantou sobrancelhas por todo o mundo, uma menina de apenas 13 anos, moradora de Bootle, na Inglaterra, faleceu depois de ingerir um copo de refrigerante, o caso surpreendeu até as autoridades, que começaram a investigar a causa da morte.

No entanto, após as investigações muito do MDMA, o metileno dioxymeth, que é mais conhecido como ecstasy, beber à menina teria recebido a bebida de um amigo, e a droga estava junto, obviamente ao ingerir tudo não se retificando.

No entanto a demora para resolver o caso que espantou a família e os amigos, a justiça da Inglaterra então relatou que a bebida fez o jovem Eboney Cheshire, teve uma convulsão, depois morreu afogado, enquanto seu corpo reagiu à droga.

No entanto, ninguém foi responsável pelo crime, o avô da menina disse que ela estava na companhia de um amigo quando ingeriu a bebida, no entanto, para a justiça nada impossibilita que a menina tenha colocado a medicação na bebida antes de ingeri-la, permanece o alerta para os pais que liberam as crianças as peças sem monitorar o que acontece .