Menina que nasceu com ‘máscara de Batman’ passa por cirurgias e fica mais linda.Veja como ela está.

Dois anos após iniciar o tratamento na Rússia, a pequena Luna Fenner, de 2 anos, celebra virando, em suas próprias palavras, “uma princesa”.

A menina se tornou mundialmente conhecida em 2019 como a bebê que tinha “uma máscara de Batman” em seu rosto, depois que sua mãe, a Carolina Fenner, começou uma campanha de arrecadação para poder financiar a remoção do signo.

Luna nasceu nos Estados Unidos com uma condição rara chamada de Nivas Melanocítica Congênita e, quando suas imagens correram o mundo, os médicos da Rússia procuraram a família, afirmando que poderiam remover o signo, garantindo assim a saúde e a qualidade de vida dos o mesmo. a criança.

A partir dali, a menina já passou por cinco cirurgias na cidade de Krasnodar. A primeira aconteceu em outubro de 2019, quando ela tinha apenas sete meses de idade. No primeiro procedimento, três tumores malignos da pele da criança foram levados.

A última operação está prevista para março de 2022 e corrigirá as pequenas limalhas que ainda ficaram no rosto e na parte de trás de Luna.