Homem de 76 anos engravida mulher, cunhada e sogra ao mesmo tempo

A princípio, não é para acreditar que não é? O velho tem 76 anos. O galaneiro foi identificado como Ozales Ferreira Costa e vive uma história incrível. Um morador da cidade de Araguaína, Tocantins 300 quilômetros da capital de Palmas, seus Ozales esperam ser pai não só uma vez, o presente chegou em doses triplas e com três mulheres diferentes.

No entanto, a primeira a engravidar foi a mulher do idoso, de 29 anos, depois de descobrir a gravidez, ela ligou para sua mãe, de 49 anos, e sua irmã, de 22, para passar alguns dias em sua casa para ajudá-la na gravidez.

Últimos oito meses, Ozales foi surpreendido com a notícia de engravidar, além da esposa, da sogra e da cunhada ao mesmo tempo. Apesar das notícias completamente inesperadas, ele, que já tem 12 filhos, frutos de seu último casamento, disse que estava feliz com a ascensão da prole.

Ele revelou que é “conversa muito boa” e que isso foi preponderante na tripla realização. Disse ainda que não quer se separar de nenhum e que não se importam, pretende conviver com todos os três, ao mesmo tempo.