Marido mostra traição de sua mulher durante chá de bebê com vídeo no telão. Assista!   Diario ao Vivo

Marido mostra traição de sua mulher durante chá de bebê com vídeo no telão

É comum as famílias que estão ansiosas por esperar o nascimento de uma criança, principalmente na escolha de nomes e detecção de gênero.

Para isso, familiares e amigos se unem e para sentir as flores com a emoção e motivação na festa revelada.

Mas, para esta família, o chá chega ao fim na tristeza, ao invés de descobrir sobre sua sexualidade, terminando com encontrar a esposa que está lidando com sua melhor amiga.

As suspeitas do marido começaram a aparecer quando sua esposa lhe mostrou os resultados positivos da gravidez, e ele sabia disso. Não, não para não dizer nada a ela, ele repetiu os exames laboratoriais para garantir que não poderia ter filhos.

Os testes provaram o que ele sabia, e então ele continuou a seguir sua esposa até descobrir que ela ia mantê-la secreta da relação conjugal.

Ele guardou segredo da relação conjugal.

Ele o manteve em segredo e planejado para cobri-lo na frente das pessoas, no chá revelados.

O vídeo da mulher com seu amante

Em um determinado ponto da festa, o marido pediu que sua esposa a honrasse, assim como a amiga que tinha um bolo, onde deveria ser a revelação de que se o bebê fosse um homem. O menino ou a filha.

De repente seu discurso mudou, e ele chamou a atenção de pessoas que vindeiam pelo telhado, onde apareciam fotos de bebês e na esposa que apareciam em um quarto de hotel envolto na companhia do amigo da família, que estava sentado ao lado do bolo.

Na época, os convidados foram ofendidos pelo padeiro, e começaram a confusão no corredor, as tapas e o pedaço de bolo jogado no rosto do acusado, por um dos convidados.

Veja o vídeo mostrando o momento em que o marido revelou a traição de sua esposa, as imagens do wearer. o apocalipse pode ser visto de cinco pessoas na peça.