Pesquisa Revela qual são os 20 nomes dos piores homens na Hora H

Performance sexual é uma preocupação para muitos homens. Até mesmo alguns deles recebem tratamento, e até usam drogas que muitas vezes fazem mal à saúde, apenas para comprovar sua masculinidade.

Há rumores de que homens em certas regiões do Brasil têm melhor desempenho na cama, por outro lado, homens em outras regiões também têm pior desempenho na cama. Isso porque a cultura e a alimentação de algumas regiões tem uma grande influência sobre esses aspectos.

Deve-se considerar também que em lugares onde o comportamento sexual é mais discutido podem ser homens com melhores comportamentos sexuais, obviamente, o alcance do bem e do mal varia de região para região.

Toda mulher, embora totalmente subjetiva, este problema ainda causa muitas dores de cabeça para muitos homens, pois sempre se perguntam se as mulheres até gostam delas.

Pensando nisso, a Universidade Estadual de Campinas, no Brasil, decidiu estudar outro possível determinante para explicar o fato de que certos homens são bons ou ruim em termos de comportamento sexual.

Surprisamente, o primeiro fator relacionado ao desempenho encontrado neste estudo refere-se ao nome do indivíduo, que mostrou que o nome que os pais escolhem para as crianças afeta a vida sexual na idade adulta.

Na pesquisa, a universidade entrevistou mais de cem mulheres e perguntou qual era o nome do homem com a pior experiência sexual, e descobriu que alguns nomes eram repetidos com mais frequência.

E termo ao listar aleatoriamente os 20 principais nomes com as mais repetições. Veja a lista:

Pedro, Rafael, João, Ricardo, Victor, Lucas, Mateus, Francisco, Luís, Alberto, Marcos, Fábio, Gabriel, Eduardo, Leandro, Tiago, Douglas, Rodrigo, André, Leonardo

Se o seu nome está na lista acima e você é o tipo de pessoa que tende a achar que você é rei, você pode precisar de uma mulher e começar a namorar uma pessoa com um dos nomes acima, também é bom que você esteja pronto, pois este homem provavelmente não está muito bem na cama.