Vídeo: Homem viaja 2.400km para surpreender a namorada, mas ao chegar, a encontra nos braços de outro   Diario ao Vivo

Homem viaja 2,400km para surpreender a namorada, mas, ao chegar, encontra-a nos braços de outro

O vídeo que você poderá assistir no final desta edição tornou-se viral nas redes sociais, causando grandes discussões sobre tópicos relacionados à traição e à distância.

Isso porque, nas imagens divulgadas por seu namorado, ele aparece usando uma fantasia de urso, contratada para que seu primeiro dia fique marcado para sempre na memória do casal.

Na proposta de publicar em suas redes sociais, ele se revoltou e contou mais de 2.400km minutos para conhecer a jovem que ele manteve a relação na distância.

Como este é o aniversário dela, seu aniversário, ele está aqui. Disse que decidiu surpreendê-la, e então de repente apareceu sem aviso prévio.

Assista ao vídeo que postamos aqui, o momento em que o namorado faz a senhora nos braços de outro rapaz.

Depois de gravar que estava por trás daquela fantasia, ela saiu correndo para falar com ele, mas já era tarde demais.

Se não olhando para trás, ele deixou a instalação às pressas, depois que aconteceu, não se sabia se o casal continuou aquela relação.

O que você faria naquela situação, daria uma segunda chance para a senhora ou você saíria da cena como você fez com ele?O quê?Veja no integra como as coisas acontecem assistindo o vídeo aqui e fazendo suas próprias conclusões.