Lembra dele? Menino considerado bruxo por ser prematuro e abandonado pela família cresceu; como está hoje causa comoção   Diario ao Vivo

Lembra dele? Menino considerado bruxo por ser prematuro e abandonado pela família cresceu; como está hoje causa comoção

Você se lembra do caso envolvendo um rapaz abandonado que foi encontrado nas ruas da Dinamarca em grave desnutrição e comoveu o mundo? Você deve se lembrar, hoje você terá a oportunidade de saber como ele está.

Se ventura, você não ouviu falar sobre este caso, você terá a chance de aumentar o conhecimento geral a partir de agora e você estará conhecedora da história do pequeno foi encontrado pela dinamarquesa Anja Ringgren Loven, em grave desnutrição.

garotinho foi abandonado por sua família, que o jogou nas ruas, sem fazer, nem piedade, porque eles achavam que ele era um bruxo, para nascer antes do tempo previsto, ou seja,

. às obras de projetos de caridade na África e foi em uma das visitas às pessoas desta localidade que ela e o marido encontraram e salvaram o casal

O casal tomou muito cuidado dele, quem viveu uma situação era crítico, no hospital, além de ter tratado de desnutrição, eles também trataram os vermes que tinham no estômago. A foto abaixo mostra como foi quando foi encontrada e o spurado pela equipe de ação social.

 

um ano antes do seu primeiro dia de aula ocasião, a história do resgate do Esperança foi repercussão mundial, todos queriam ajudar de alguma forma. Sendo assim, a equipe arrecadou mais de um milhão de dólares para custear o tratamento do garoto.

Na foto ao lado, o garotinho já está recuperado, com boa saúde, peso ideal e feliz por estar indo pela primeira vez à escola.

imagem04-11-2021-01-11-19

Agora veja como ele está atualmente!

imagem04-11-2021-01-11-19

 

 

 

imagem04-11-2021-01-11-19
imagem04-11-2021-01-11-19